Seduc - RO contrata 206 profissionais em Processo Seletivo

Avaliação dos participantes será por Prova Objetiva e/ou Prática, conforme a função pretendida.
Segunda-feira, 10 de julho de 2017 às 15h28
Seduc - RO contrata 206 profissionais em Processo Seletivo

Iniciam hoje, 10 de julho de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc - RO) cujo objetivo é recrutar e selecionar duzentos e seis profissionais na função de Técnico Educacional - Nível II.

O edital dispõem de oportunidades para Técnicos Educacionais/ Intérpretes de Libras (58), Técnicos Educacionais/ Revisores Cegos (2), Técnicos Educacionais/ Cuidadores (9), Técnicos Educacionais/Agentes de Alimentação (67) e Técnicos Educacionais/ Agentes de Limpeza e Conservação (70).

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: 3ª Linha do Ribeirão/Nova Mamoré, Alta Floresta do Oeste, Alto Paraíso, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cabixi, Cacaulândia, Cacoal, Campo Novo de Rondônia, Cerejeiras, Chupinguaia, Colorado do Oeste, Corumbiara, Costa Marques, Distrito de Iata, Distrito de Jaci-Paraná, Distrito de Nazaré, Distrito de Nova Dimensão/ Linha 28, Distrito de Palmeiras/ Linha 20, Distrito de Querência do Norte, Distrito de Riozinho, Distrito de União Bandeirantes, Espigão do Oeste, Extrema, Garimpo Bom Futuro, Guajará Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho do Oeste, Mirante da Serra, Monte Negro, Nova Brasilândia do Oeste, Nova Mamoré, Nova União, Ouro Preto do Oeste, P. A. Rio Branco/ Campo Novo de Rondônia, Parecis, Pimenta Bueno, Pimenteiras do Oeste, Porto Velho, Rolim de Moura, Santa Luzia do Oeste, São Felipe do Oeste, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Triunfo/ Candeias do Jamari, Urupá, Vale do Anari, Vale do Paraíso e Vilhena.

Quanto a jornada de trabalho é de 40h semanais, sendo que os cargos devem ser exercidos mediante remuneração de R$ 1.104,74 acrescida de benefícios e auxílio-transporte.

A avaliação dos concorrentes será por meio de Prova Objetiva para todos cargos, que versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática Básica, e Prova Prática para os candidatos às funções de Revisor e Interprete de Libras.

Gratuitas, as inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site processoseletivotecnico.seduc.ro.gov.br até o dia 19 de julho de 2017, mediante preenchimento de formulário.

Esse Processo Seletivo, cujo edital pode ser acessado em nosso site para mais informações, possui validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: