Seduc/PRONATEC - TO abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

Análise documental versará sobre experiências e capacidades dos candidatos
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 09h20
Seduc/PRONATEC - TO abre Processo Seletivo para Cadastro Reserva

A Secretaria do Estado de Educação do Tocantins - Seduc/TO, abre Processo Seletivo que tem objetivo de preencher formar cadastro reserva para atuação nas funções de Professor de Educação a Distância e Tutor à Distância, como bolsistas, nos cursos de Formação Inicial e Continuada, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC.

Serão quatro vagas para Professor à Distância e seis para Tutor à Distância. Os profissionais irão atuar nos cursos para Assistente Administrativo 160h; Agente de Microcrédito 160h e Assistente de Secretaria Escolar 180h.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha formação técnica e/ou graduação superior no curso pretendido, tenha disponibilidade para atuação na área, tenha conhecimento na área de informática para desenvolver atividades via plataformas digitais, e possua experiência comprovada de um ano na função desejada.

O Programa PRONATEC tem como objetivo estimular o empreendedorismo e o ensino profissional e tecnológico. A Linha de Formento da Bolsa de Formação Qualifica Mais Emprego visa qualificar profissionais para inúmeros setores.

O valor da remuneração será de R$ 20,00 a R$ 80,00 por hora/aula, e com carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via email editais.pronatec@seduc.to.gov.br, a partir do dia 4 a 11 de maio de 2023 até às 23h59.

Da Seleção

A avaliação se dará em análise de documentos e avaliação de Currículo Vitae. O candidato que deseja interpor o recurso, pode apresentá-lo um dia após a divulgação do resultado das avaliações.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: