Seduc - PI promove Processo Seletivo para docente

A oportunidade é para ser bolsista do Programa Qualifica - Emprega Mais; confira os detalhes
Quinta-feira, 7 de julho de 2022 às 16h55
Seduc - PI promove Processo Seletivo para docente

A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc - PI) anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para Professores Bolsistas do Programa Qualifica - Emprega Mais.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de:

Professor Bolsista: nos cursos de: Operador De Caixa; Microempreendedor Individual; Promotor de Vendas; Gestor de Microempresa; Vendedor.

Professor Mediador Bolsista: Porteiro e Vigia; Operador de Caixa; Escriturário de Banco; Vendedor.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 160 horas mensais, referente remuneração no valor de R$25,00 a hora-aula. É necessário ter nível superior nas áreas exigidas.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h do dia 11 de julho de 2022 até as 23h59 do dia 24 de julho de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Seduc - PI. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$50,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta as informações de titulação e experiência profissional apresentadas.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado anualmente até o limite do Art. 3º, parágrafo único, III, do Decreto 15.547/2014.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: