Seduc - PI está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Docentes

Contratados ministrarão aulas em diversas Entidades Credenciadas/Comunidades Terapêuticas das cidades de Floriano, Piripiri, São João do Piauí e Teresina.
Quinta-feira, 31 de janeiro de 2019 às 15h24
Seduc - PI está com inscrições abertas para Processo Seletivo de Docentes

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) do Piauí torna pública a realização do Processo Seletivo de nível superior, destinado à contratação de Docentes, nos municípios de Floriano, Piripiri, São João do Piauí e Teresina.

Esta seleção visa a formação de cadastro reserva de Professores para atuarem no ensino fundamental, anos iniciais e finais, e ensino médio - modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas seguintes Entidades Credenciadas/Comunidades Terapêuticas: Associação Casa de Recuperação Shalom; Comunidade Terapêutica Betesda; Comunidade Terapêutica Monte Tabor; Associação Casa do Oleiro; Comunidade Terapêutica Fazenda da Paz; Fazenda Ágape; Associação Beneficente "Manancial da Vida" - ABEMV e Casa De Recuperação Peniel.

Ao serem contratados, os Docentes atuarão em jornada de trabalho semanal de 20h e serão beneficiados com o valor do salário vigente, conforme assegurado pela Constituição Federal de 1988.

Interessados em participar devem enviar toda a documentação comprobatória, especificada no edital, diretamente na Coordenação de Ensino Jovens e Adultos, localizada na sede da Secretaria de Estado de Educação ou, enviá-la na forma digitalizada em formato PDF ou JPEG para o endereço eletrônico: ueja.seduc.pi@gmail.com, gratuitamente, até o dia 4 de fevereiro de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a Análise do Currículo e da pontuação dos Títulos, de caráter classificatório.

Vale ressaltar que a Análise de Currículo está prevista a ser realizada nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2019.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, que é válido pelo período de dez meses, podem ser encontrados acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: