Seduc - MT realiza Processo Seletivo

Inscrições abertas para formação de cadastro reserva de professores e técnicos na Secretaria de Educação do Mato Grosso!
Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 14h38
Seduc - MT realiza Processo Seletivo

Entre os dias 3 e 14 de agosto de 2015, a Secretaria de Estado de Educação do Mato Grosso (Seduc) recebe as inscrições de Seleção.

O objetivo é a formação de cadastro reserva para os cargos de Professor nas disciplinas de Artes, Língua Portuguesa Língua Estrangeira Moderna/ Inglês, Língua Estrangeira Moderna/ Espanhol, Matemática, Física, Química, Geografia, História, Filosofia e Sociologia; Técnico Administrativo Educacional com perfil para atuar em Ceja Exame Online; Multimeio Didático; Prinart; Enfermagem; Intérprete de Libras; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Apoio Administrativo Educacional nas funções de Limpeza, Nutrição, Segurança, Vigilância e Motorista; e Equipe Multiprofissional - Assistente Social.

Inscreva-se na Superintendência de Gestão de Pessoas/ Seduc, que fica na Rua Eng. Edgar Prado Arze, nº 215, Centro Político Administrativo, em Cuiabá, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Acesse o extrato do edital em nosso site com outras informações.

Compartilhe: