SEDUC/ CETAM - AM retifica o Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para Professores aturem em diversas localidades indígenas.
Quarta-feira, 8 de janeiro de 2020 às 09h14
SEDUC/ CETAM - AM retifica o Processo Seletivo

A Secretaria do Estado de Educação e Desporto - SEDUC mediante ao Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - CETAM retificou o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas de mais de 00 vagas de Professores ao Ensino Indígena.

As inscrições foram prorrogadas até o 12 dia de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br, no qual os interessados devem seguir as instruções do edital.

Além de que houve modificações em algumas das oportunidades tiveram o quantitativo alterados, sendo que para obter mais informações acesse o documento disponível nosso site.

Cabe destacar que as oportunidades são para as áreas de: Ciclo; Geografia; História; Filosofia; Sociologia; Ciências e Saberes Indígenas; Biologia; Física; Química; Arte; Cultura e Mitologia; Língua Indígena; Língua Portuguesa e Conhecimentos Tradicionais; Língua Estrangeira; Práticas Corporais e Esportivas; Matemática e Conhecimentos Tradicionais; Formas Próprias de Educar: Oralidade, Trabalho, Lazer e Expressões Culturais e Direito Indígena.

Cabe destacar que estas oportunidades estão designadas aos municípios de Amaturá, Atalaia do Norte, Autazes, Barreirinha, Benjamin Constant, Boca do Acre, Borba, Humaitá, Ipixuna, Itacoatiara, Jutaí, Manicoré, Maués, Nhamundá, Pauini, Santa Izabel do Rio Negro, Santo Antônio do Içá, São Gabriel da Cachoeira, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tefé e Uarini

Aos profissionais que forem efetivados terão a remuneração no valor de R$ 4.349,50 em regime de 40 horas semanais.

Vale ressaltar que é necessário que os interessados necessitam ter a Licenciatura Plena na referente área ofertada.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de 24 meses, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Análise dos Documentos, conforme determina o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: