Seduc - AM abrirá inscrições para Professor em Processo Seletivo

Sexta-feira, 9 de setembro de 2011 às 14h46
Seduc - AM abrirá inscrições para Professor em Processo Seletivo

Profissionais de nível superior na área de Educação, poderão se candidatar a uma vaga no Processo Seletivo Simplificado que a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino do Amazonas - Seduc irá realizar. A empresa responsável por sua execução é o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas - Cetam.

Serão abertas 18 vagas para Professor, divididas entre: 1º ao 5º ano; Ciências; Geografia, História e Língua Portuguesa do Ensino Fundamental e Médio. Estes irão atuar na Escola Estadual Giovanni Figlioulo - Capital. O salário é de R$ 1.268,88, para 20h semanais.

O interessado que desejar concorrer às vagas deverá realizar a inscrição no site www.concursoscopec.com.br, entre os dias 12 e 14 de setembro, preenchendo a ficha de inscrição e imprimindo-a, declarando atender às condições exigidas.

Após a impressão, o mesmo deverá dirigir-se ao Cetam, situado na Avenida Djalma Batista, 440 A - Nossa Senhora das Graças, no período de 12 a 15 de setembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, para efetivação da inscrição. No ato desta, é necessário apresentar para cada ficha, documento de identidade original e o Curriculum Vitae, acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios:

  • Comprovante do Documento exigido como Requisito Básico da disciplina para o qual está inscrito (Certificado ou diploma);
  • Declaração ou comprovante de experiência na docência (se possuir); e
  • Documentos para pontuação de títulos (se houver).

Não haverá pagamento de taxa. O candidato poderá efetuar até duas inscrições. Neste caso, deverá preencher duas fichas indicando uma disciplina em cada.

A seleção constará de Exame de Comprovação do requisito básico dos documentos apresentados; Análise de Curriculum Vitae e Entrevista.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses.

Compartilhe: