Seduc - AL abre novo Processo Seletivo Simplificado com mais de 160 vagas

Oportunidade de emprego para instrutores de educação profissional nas mais variadas áreas com bolsas de R$ 15,00/hora. Inscrições abertas até 10 de junho.
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 13h27
Seduc - AL abre novo Processo Seletivo Simplificado com mais de 160 vagas

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL), anuncia Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de 168 Instrutores de Educação Profissional a fim de atuarem como Professores EAD Bolsistas Temporários, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec e Bolsa-Formação.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham formação técnica, tecnológica superior, graduação ou pós-graduação nas áreas exigidas, com experiência profissional comprovada.

Há oportunidades para as seguintes áreas: Inglês Básico (8); Espanhol Básico (8); Agente de Projetos Sociais (8); Operador de Telemarketing (8); Assistente Administrativo (8); Assistente de Recursos Humanos (8); Agente de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso à Internet (8); Instalador e Reparador de Redes de Computadores (8); Programador de Dispositivos Móveis (8); Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (8); Encanador Instalador Predial (8); Almoxarife de Obras (8); Editor de Vídeo (8); Agente Cultural (8); Fotógrafo (8); Agricultor Orgânico (8); Pisicultor (8); Bovinocultor de Leite (8); Cerimonialista (8); Condutor de Turismo em Espaços Culturais Locais (8); Organizador de Eventos (8).

Vale ressaltar que algumas destas chances são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

O valor da bolsa é de acordo com a quantidade de horas trabalhadas, sendo assim, cada hora equivale a R$ 15,00 e a carga horária completa é de 20 horas semanais.

As candidaturas serão recebidas, exclusivamente via internet, no site da Sigepro, no período de 25 de maio de 2020 a 10 de junho deste mesmo ano.

Como método de seleção, será realizada análise de titulação e experiência profissional. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade cronológica.

Algumas das atribuições dos professores são as seguintes: planejar aulas e atividades didáticas e ministrá-las na modalidade ead; avaliar e registrar o desempenho dos estudantes no diário de classe e/ou relatórios; realizar avaliação inclusiva dos estudantes, de modo que a aprendizagem ou não orientem o replanejamento docente; realizar atividades correlatas, entre outras.

Demais informações podem ser obtidas por meio do edital oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: