Sedu - ES divulga Processo Seletivo de nível médio

Como forma de classificar os inscritos será realizada pontuação de títulos seguindo os critérios estabelecidos no edital
Terça-feira, 26 de outubro de 2021 às 10h34
Sedu - ES divulga Processo Seletivo de nível médio

No estado do Espírito Santo, a Secretaria de Educação realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar Auxiliar de Secretaria Escolar, para atuar em diversos municípios.

Profissionais que tenham curso de nível médio completo, e curso de informática básica ou equivalente com carga horaria de, no mínimo, 30 horas pode se inscrever.

A atuação dos servidores quando contratados pelo período de um ano, podendo ser prorrogado, ocorre em jornada de 30 horas por semana, com remuneração de R$ 1.100,00, mais auxílio alimentação de R$ 225,00.

Os pedidos de participação são recebidos entre às 10h do dia 28 de outubro de 2021, até às 17h do dia 5 de novembro de 2021, no site da Seleção ES.

Como forma de classificar os inscritos será realizada pontuação de títulos seguindo os critérios estabelecidos no edital em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a partir da data de publicação deste edital, podendo ser prorrogado por até igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: