SEDU - ES abre novo Processo Seletivo Simplificado

Objetivo é a seleção e contratação de profissionais para atuação em cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio
Segunda-feira, 20 de dezembro de 2021 às 17h36
SEDU - ES abre novo Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Estado da Educação do Espirito Santo torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais, em caráter temporário, para atuação em cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio.

Conforme o edital, há oportunidades para o cargo de Professo da Educação Profissional disponíveis entre as seguintes áreas: administração; agronegócio; agropecuária; áudio e vídeo; arte; biologia; comércio; comércio exterior; construção civil; contabilidade; cooperativismo; design; design de interiores; direito; economia; educação; eletrotécnica; empreendedorismo; estatística; ética; geografia; gestão da qualidade; gestão financeira; jogos digitais; libras; língua estrangera espanhol técnico; língua estrangeira inglês técnico; língua portuguesa; logística; marketing; matemática aplicada; mecânica; meio ambiente; mobilidade urbana; modelagem; nutrição; psicologia; química; recursos humanos; saúde; secretariado; segurança do trabalho; serviço social; sistemas de energia renovável; sociologia; tecnologia; transações imobiliárias e turismo.

Os salários variam de R$ 2.205,00 a R$ 4.975,43. Ao candidato poderá ser disponibilizada carga horária, menor, igual ou maior que 25 horas, observando-se exclusivamente as necessidades das unidades escolares e a conveniência da administração pública.

Dentro do total de vagas ofertadas, há oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos requisitos do edital.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua nível superior em sua área de atuação, seja brasileiro nato ou naturalizado, tenha, na data da chamada e comprovação de títulos, a idade mínima de 18 anos completos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Os interessados em participar podem se inscrever de forma eletrônica no site do Sistema de Seleção de Designação Temporária, no período de 14h do dia 20 de dezembro de 2021 até 17h do dia 27 de dezembro de 2021, observado o fuso-horário de Brasília/DF.

Como forma de classificação, será realizada a avaliação de títulos, conforme os critérios estabelecidos no documento da seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de sua publicação. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: