SED - MS divulga Processo Seletivo para o Pronatec e Mediotec

As oportunidades são para 15 municípios do Estado.
Quinta-feira, 26 de julho de 2018 às 13h07
SED - MS divulga Processo Seletivo para o Pronatec e Mediotec

A Secretaria de Educação do Estado do Mato Grosso do Sul (SED - MS) anuncia novo Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais que devem atuar no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec e Mediotec.

São oportunidades para os cargos de Coordenação Técnica de Curso; Professor; Supervisão de Estágio; Supervisão de Programa; Orientação e Suporte Técnico; Apoio às Atividades Administrativas; Coordenação de Polo; Coordenação Técnica de Curso; Professor Mediador a distância e presencial; Professor Formador e Professor Autor, de níveis médio e superior.

Em regime que pode variar de 10h a 25h semanais, os contratados podem prestar serviços para os cursos de Açúcar e Álcool, Administração, Agroecologia, Agronegócio, Agropecuária, Comércio, Guia de Turismo, Hospedagem, Imobilizações Ortopédicas, Informática, Informática para Internet, Mecatrônica e Turismo.

As inscrições devem se realizadas via internet, por meio do formulário que está disponível no endereço eletrônico sistemas.sed.ms.gov.br, a partir de hoje, 26, até o dia 31 de julho de 2018.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise do currículo e da formação acadêmica, conforme determina o edital de abertura que está disponível em nosso site.

A remuneração corresponde à Resolução/SED nº 2.949, de 17 de março de 2015, e pela Resolução/SED nº 3.294, de 3 de junho de 2017, e suas respectivas alterações, quando houver.

Vale ressaltar que essas oportunidades são para os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste, Sete Quedas e Três Lagoas.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: