SECTET - PA tem período de inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 13h56
SECTET - PA tem período de inscrições divulgadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 12 de março de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Superior Profissional e Tecnológica do Pará (SECTET - PA), que tem como objetivo a admissão de 22 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Técnico em Gestão Pública em Administração (4); Técnico em Gestão Pública em Analista de Sistemas (1); Técnico em Gestão Pública em Ciências Contábeis (3); Técnico em Gestão Pública em Ciências Econômicas (2); Técnico em Gestão Pública em Psicologia (1); Técnico em Gestão Pública em Pedagogia (2); Técnico em Gestão Pública em Serviço Social (1); Téc. em Gestão de Desenvolvimento Ciência, Tec. e Inovação - Sistema de Informação (1); Téc. Em Gestão de Desenvolvimento, Ciência, Tec. e Inovação - Engenharia Elétrica (1); Téc. Em Gestão Infraestrutura - Engenharia Civil (2); Assistente Administrativo (2) e Motorista (2).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.320,00 a R$ 1.724,64 ao mês, além de gratificações e auxílios.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até às 23h59 do dia 13 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do SIPROS.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise documental e curricular e entrevista individual.

Em caso de empate serão levados em consideração os critérios de possuir idade igual ou superior a 60 anos, ter maior pontuação por qualificação profissional, ter maior pontuação por experiência na área pleiteada ou possuir maior idade.

O Processo Seletivo terá validade pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: