Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana - BA abre 400 vagas para jovens aprendizes

Estudantes do 6º ao 9º ano e alunos da EJA podem participar da seleção que oferece 400 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para atuação em regime de aprendizagem profissional no município.
Quinta-feira, 27 de agosto de 2026
Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana - BA abre 400 vagas para jovens aprendizes

No estado da Bahia, a Secretaria Municipal de Educação de Feira de Santana publicou o Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz Feirense, com o objetivo de preencher 400 vagas imediatas e formar cadastro de reserva para estudantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental da Rede Municipal, incluindo EJA, com idade entre 14 e 22 anos incompletos.

Segundo o edital, as oportunidades são para o cargo de:

  • Jovem Aprendiz Feirense (400 vagas imediatas + 400 CR)

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site jovemfeirense.org.br, no período de 1º a 6 de setembro de 2026.

A seleção será composta por inscrição online, avaliação escrita presencial (prevista para o dia 12 de setembro de 2026), pontuação e classificação, convocação e entrega de documentação.

O contrato seguirá o regime da aprendizagem profissional, com admissão prevista para 1º de outubro de 2026, conforme necessidade e interesse da Administração Pública Municipal.

O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de publicação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

Compartilhe:

Mapa: