Secretaria Municipal de Administração de Salgueiro - PE recebe inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais da área da Saúde.
Terça-feira, 27 de junho de 2017 às 17h30
Secretaria Municipal de Administração de Salgueiro - PE recebe inscrições de Processo Seletivo

A Secretaria Municipal de Administração de Salgueiro, no estado do Pernambuco, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, recebe a partir de hoje (27) as inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo à contratação de servidores que deverão compor o Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

Existem vagas para Fonoaudiólogo (2), Fisioterapeuta (2), Nutricionista (2) e Terapeuta Ocupacional (2), estes especialistas deverão receber remunerações de R$ 1.654,51 mensais, referente ao cumprimento das jornadas de 20h semanais de trabalho. As remunerações serão acrescidas de 15% de insalubridade.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular e apresentação do Plano de Ação conforme a área de atuação do profissional.

As inscrições encerram no dia 5 de julho de 2017 e devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Aurora de Carvalho Rosa, nº 2240, Santo Antônio, das 8h às 12h. A validade deste Processo Seletivo será de doze meses e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações basta consultar o edital completo disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: