Secretaria Municipal da Fazenda de Niterói - RJ prorroga inscrições do Concurso

Profissionais têm até domingo 08 de novembro de 2015 para se inscrever neste Concurso.
Quarta-feira, 4 de novembro de 2015 às 16h56
Secretaria Municipal da Fazenda de Niterói - RJ prorroga inscrições do Concurso

A Secretaria Municipal da Fazenda de Niterói, no Rio de Janeiro, informa a todos que estão prorrogadas até o dia 8 de novembro de 2015, as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de 86 vagas.

Os profissionais devem preencher a ficha disponível no site da organizadora FGV (www.fgv.br), até às 23h59 do dia acima mencionado. Não esqueçam de imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente a taxa de inscrição.

Este Concurso já foi retificado anteriormente, em nosso site é possível conferir os editais para obter mais informações.

Os cargos contemplados com este Concurso são Fiscal de Tributos (30 vagas), e Contador (2 vagas), que exigem Nível Superior; e Fiscal de Posturas (10 vagas), e Agente Fazendário (44 vagas) de Nível Médio. Neste montante de vagas existem as reservadas para candidatos com deficiência.

O salário dos profissionais varia de acordo com o cargo, podendo ser de R$ 2.168,12 a R$ 21.149,56, correspondente a jornada de 40h semanais.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas serão submetidos a aplicação de Prova Escrita Objetiva, prevista para os dia 6 e 13 de dezembro de 2015, das 13h às 18h.

Esta prova é composta de questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. Em nosso site além de consultar o edital completo, você pode assistir videoaulas e realizar simulados a fim intensificar os estudos.

A validade deste Concurso é de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do Resultado Final, no veículo de comunicação dos atos oficiais do Município, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Secretaria Municipal de Fazenda de Niterói.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: