Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência promove novo Processo Seletivo

A oportunidade é para formar cadastro reserva com estudantes do ensino médio e ensino superior; confira
Terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 11h16
Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência promove novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio.

De acordo com o edital, há oportunidade para estudantes das áreas de: Administração; Comunicação Social - Jornalismo/Publicidade e Propaganda/Editoração; Direito; Tecnologia da Informação; Ensino Médio.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia entre R$712,57 e R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de agosto de 2022 até às 12h do dia 29 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online a ser realizada no mesmo período das inscrições, ou seja, ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line. Tanto para o ensino superior, quanto para o ensino médio, serão abordados temas na área de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: