Secretaria de Turismo e Viagens - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 12h46
Secretaria de Turismo e Viagens - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Secretaria de Turismo e Viagens, em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo de preencher 13 vagas de estágio de nível médio, técnico e superior.

As oportunidades são para os seguintes cursos: Ensino Médio (2); Técnico em Turismo ou Técnico em Eventos (1); Técnico em Administração ou Técnico em Marketing (1); Turismo (1); Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico (1); Engenharia Civil (1); Direito (1); Relações Públicas (1); Gestão Financeira ou Ciências Contábeis (1); Administração (3).

Ao serem admitidos, os estagiários deverão exercer suas atividades em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$ 712,57 a R$ 862,59.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de março de 2023 até às 12h do dia 11 de abril do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

O estudante que iniciar o estágio irá firmar o Termo de Compromisso de Estágio com a Secretaria de Turismo e Viagens por no máximo 24 meses, sem prorrogação, exceto para candidatos com deficiência.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Secretaria de Turismo e Viagens, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: