Secretaria de Turismo - BA exclui vaga do edital 001/2013

Secretaria de Turismo - BA abre Processo Seletivo com 17 vagas para nível médio, técnico e superior. Confira as oportunidades!
Terça-feira, 12 de março de 2013 às 13h10
Secretaria de Turismo - BA exclui vaga do edital 001/2013

Fica esclarecido que o cargo de Arquiteto (Técnico de Nível Superior) ofertado no certame 001/2013 pela Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, fica excluído.

Com isso, o total de vagas do edital passa para 17.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Secretaria de Turismo - BA abre vagas para nível médio / técnico e superior

A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia, informa que fará Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA. Podem participar, candidatos que tenham concluído ensino médio ou Formação Técnica Profissionalizante e Nível Superior Completo.

Há oportunidades para Arquiteto (01); Assistente Social (01); Ciências Contábeis (04); Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo (02); Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda (01); Administrativa e/ou Contábil (08); Processamento de Dados (01).

As inscrições ficarão abertas, no período das 8h00 do dia 11 de março de 2013 às 18h do dia 15 de março de 2013 e devem ser realizadas exclusivamente via Internet no site www.turismo.ba.gov.br.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma etapa, Análise Curricular, eliminatória e classificatória, aplicada à todas às Funções Temporárias

A validade do certame será de 01 ano, contado da data da Homologação do seu Resultado Final, prorrogável por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do Secretário de Turismo do Estado da Bahia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: