Secretaria de Turismo - BA abre vaga de nível superior na área de Comunicação

Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 13h30
Secretaria de Turismo - BA abre vaga de nível superior na área de Comunicação

A Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur/BA) realizará processo seletivo simplificado para o preenchimento de uma vaga para Técnico de Nível Superior para atuar na área Comunicação Social.

O salário de Técnico de Nível Superior com carga horária semanal de 40h é constituída pelo vencimento básico de R$ 1.011,64, acrescido de uma Gratificação equivalente a R$ 1.322,51.

Para concorrer o candidato deve ter a formação em curso superior de Comunicação Social com habilitação em Publicidade Propaganda reconhecido pelo MEC.

O período de inscrição é de 7 a 14 de junho e para garantir a participação no processo seletivo basta se inscrever pelo endereço eletrônico www.setur.ba.gov.br.

A seleção dos inscritos constará de análise curricular, eliminatória e classificatória, que será realizada pela comissão responsável, no período de 17 a 20 de junho de 2013, através da análise dos dados cadastrais e da ficha de inscrição obrigatória, preenchidos eletronicamente.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: