Secretaria de Saúde - PE divulga segunda errata para certame com 258 vagas

Terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 17h24
Secretaria de Saúde - PE divulga segunda errata para certame com 258 vagas

A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, divulgou a segunda Errata do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 258 vagas de Estágio não obrigatório, para alunos dos cursos de Medicina, Psicologia, Odontologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social e Farmácia.

Com a referida publicação, a redação do item 2.4 foi alterada, e complementada com a inclusão dos subitens 2.4.1 e 2.4.2. Além disso, foram excluídas 4 vagas na área de Emergência em Ginecologia-Obstetrícia, anteriormente destinadas ao Hospital Regional Dom Moura (Garanhuns).

A primeira errata deste certame alterou a redação do Anexo III, quanto aos Conteúdos Básicos para Medicina no Programa da Prova Escrita, e a Nota de Esclarecimento tratou dos itens 2.4, 2.5 e 2.6, que dispõe dos requisitos para a participação dos estudantes nesta seletiva.

Este Concurso Público está voltado a seleção de alunos do curso de Medicina, para atuarem nas áreas de Emergência Pediátrica (32 + 3 PNE), Emergência Geral (106 + 8 PNE), Emergência em Ginecologia-Obstetrícia (35 + 3 PNE), para a Central de Notificação, Captação e Distribuição de Órgãos de Pernambuco - CHDOTT (10 + 1 PNE) e Centro de Assistência Toxicológica de Pernambuco - CEATOX ( 7 + 1 PNE).

Além disso, também prevê a seleção de estudantes de Psicologia (8 + 2 PNE), Odontologia - Emergência Buco Maxilofacial (8 + 2 PNE), Enfermagem - Emergência Geral e UTI Geral e Pediátrica (7 + 2 PNE), Fisioterapia - Respiratória e Motora (11 + 4 PNE) e Farmácia - Hospitalar (8 + 4 PNE). Por fim, também serão selecionados, estudantes para as áreas de Terapia Ocupacional (4 + 2 PNE) e Serviço Social (8 + 4 PNE).

As inscrições foram efetuadas exclusivamente pelo site www.upenet.com.br, de 17 a 29 de setembro de 2013. A taxa recolhida para homologação da inscrição, foi de R$ 60,00. Os candidatos inscritos serão avaliados através da aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos, e os alunos aprovados farão jus à remuneração de R$ 338,65, correspondente à Bolsa de Estágio.

Este certame esta sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco - IAUPE. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: