Secretaria de Saúde - PE anuncia edital de novo Processo Seletivo

Objetivo é o provimento de 2077 vagas destinadas a profissionais de níveis médio/técnico e superior
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 14h29
Secretaria de Saúde - PE anuncia edital de novo Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco torna público o edital de mais um Processo Seletivo, objetivando a contratação temporária de 2077 profissionais de nível médio/técnico e superior.

Das vagas disponíveis, os cargos são os de Enfermeiro Assistencial (437); Enfermeiro Uteísta (88); Médico Intensivista Pediátrico (46); Médico Intensivista Adulto (51); Técnico de Enfermagem (1322); Fisioterapeuta Respiratório (6); Enfermeiro Regulador (64) e Médico Regulador (63). Vale ressaltar que dentro do total de funções, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram no requisitos especificados no edital.

Ao serem contratados, os profissionais irão exercer funções em regime de plantão de 12 horas de trabalho por 60 horas de descanso, ou em plantão de 24 horas em um único turno, e contarão com salários mensais que podem variar de R$ 1.079,40 a R$ 7.514,74.

Inscrições

As inscrições serão realizadas pelo site da Secretaria Estadual de Saúde, no período de 24 a 27 de março de 2020.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, indicar a função e anexar os documentos solicitados, em um único arquivo, exclusivamente no formato PDF, com tamanho máximo de 5MB.

Seleção

A seleção será composta por apenas uma etapa, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em avaliação curricular.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: