Secretaria de Saúde - PE abre seleção para Estagiários de Medicina

Quarta-feira, 7 de dezembro de 2011 às 17h29
Secretaria de Saúde - PE abre seleção para Estagiários de Medicina

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco (SES-PE), está com inscrições para o processo seletivo que fará a contratação de estudantes do 7º ao 10º período do curso de medicina no semestre letivo 2012 para o programa de estágio curricular não obrigatório, no período das férias escolares de janeiro de 2012.

Ao todo são oferecidas 80 vagas para atender ao Hospital e Policlínica João Murilo de Oliveira (Vitória de Santo Antão), Hospital Regional José Fernandes Salsa (Limoeiro), Hospital Regional do Agreste Dr. Valdemiro Ferreira (Caruaru), Hospital Dom Moura (Garanhuns), Hospital Regional Inácio de Sá (Salgueiro), Hospital Dom Malan (Petrolina), Hospital Emília Câmara (Afogados da Ingazeira), Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Serra Talhada), Hospital Dr. Sílvio Fernandes Magalhães (Palmares) e Hospital Ruy de Barros Correia (Arcoverde).

A bolsa dos estagiários será paga pela Secretaria Estadual de Saúde, no valor mensal de R$ 500,00.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição até o próximo dia 12 de dezembro, no site www.upenet.com.br, e pagar a taxa de R$ 40,00.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas sobre conteúdos básicos nas áreas de Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria e Tocoginecologia.

Compartilhe: