Secretaria de Saúde de Ribeirão - PE anuncia novo Concurso Público

Certame visa contratar 25 profissionais para o cargo de agente comunitário de saúde; confira
Terça-feira, 20 de dezembro de 2022 às 16h15
Secretaria de Saúde de Ribeirão - PE anuncia novo Concurso Público

A Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão, no estado de Pernambuco, divulgou um novo Concurso Público para o preenchimento de 25 vagas para o cargo de agente comunitário de saúde - ACS. Dentro do quantitativo de vagas, constam as reservadas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

As oportunidades são para as seguintes UBS: Humberto de Barros Silva (5), Tancredo Neves (4), José Regis de Moura (1), Maria Anunciada da Silva (3), Lino Paes do Carvalho (3), José Lopes de Siqueira Campos (1), Nanie de Siqueira Santos (2), José Costa Cavalcanti Junior (3), Nelson de Brito (1), João de Barros e Silva (1), Firmino de Souza Barroso (1).

Para participar, os interessados devem ter ensino médio completo e residir na área de atuação com comprovação de residência datada da data de publicação do edital.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, das 8h do dia 26 de dezembro de 2022 às 23h59 do dia 25 de janeiro de 2023, por uma taxa de R$ 85,00. Os candidatos que comprovarem ter os requisitos necessários, poderão solicitar a isenção do valor entre os dias 26 e 28 de dezembro.

A classificação será feita através de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de fevereiro, das 9h às 12h, ou das 14h às 17h, e curso de formação inicial e continuado. A avaliação escrita será composta por 15 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos. Os profissionais contratados terão carga horária de 40 horas semanais.

Este Certame terá prazo de validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos se necessário.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: