Secretaria de Municipal de Educação de Betânia - PE divulga edital completo de novo Processo Seletivo

A presente seleção tem como objetivo a abertura de inscrições e cadastro reserva; confira
Terça-feira, 31 de maio de 2022 às 15h54
Secretaria de Municipal de Educação de Betânia - PE divulga edital completo de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Betânia, no estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, torna público o edital completo de seu novo Processo Seletivo Simplificado para professor de educação especial (1) e psicopedagogo (1), a fim de atuarem no atendimento educacional especializado.

Para concorrer, os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, ter escolaridade exigida para o cargo pretendido, comprovada por meio de apresentação do diploma ou certificado de nível superior, estar regularmente registrado no conselho regional da classe correspondente, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função, dentre outros requisitos.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.500,00, referentes a jornada de trabalho de 150 horas/aula.

As inscrições vão ocorrer presencialmente, entre o dia 31 de maio de 2022 até o dia 2 de junho de 2022, no horário de atendimento que será das 8h às 12h30, no prédio da Secretaria Municipal de Educação; ou via Correios, por meio de Sedex, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, e de toda a documentação exigida no edital; ou via email no endereço eletrônico seduc.betania18@gmail.com, mediante o envio do formulário de inscrição preenchido.

O método de seleção se dará em apenas uma etapa classificatória e eliminatória, realizada por meio da avaliação curricular de acordo com as informações lançadas pelo próprio candidato no formulário de inscrição, cabendo a comissão verificar se as informações estão devidamente comprovadas. A avaliação terá nota de no máximo dez pontos, com seu prazo de validade de até 12 meses.

O contrato temporário a ser firmado para as funções oferecidas neste edital terá a duração datada de início do contrato até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: