Secretaria de Infraestrutura - BA divulga nova retificação do Processo Seletivo

Alteração modifica itens do cronograma.
Terça-feira, 29 de dezembro de 2015 às 17h15
Secretaria de Infraestrutura - BA divulga nova retificação do Processo Seletivo

A Secretaria da Infraestrutura do Estado da Bahia informa a todos que houve nova retificação no edital do Processo Seletivo Simplificado, que objetiva contratar pessoal em Regime Especial de Direito Administrativo.

Para obter mais informações sobre as alterações já realizadas neste certame, bem como para consultar o edital completo, acesse os documentos oficiais disponíveis em nosso site.

Há oportunidades para os cargos de Técnico de Nível Superior - Direito (10 vagas); e Técnico de Nível Médio para atuar na área Administrativa (5 vagas).

Em ambos casos os profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.569,17 a R$ 2.729,78.

Podem se inscrever candidatos que tenham formação nível médio em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação MEC ou formação técnica profissionalizante de nível médio; e Nível Superior de Bacharel em Direito.

As inscrições foram realizadas exclusivamente via Internet no site www.selecao.ba.gov.br, até às 18h do dia 18 de dezembro de 2015.

O Processo Seletivo será constituído de Análise Curricular, eliminatória e classificatória, cujo resultado será válido por um ano, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: