Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos - SP anuncia novo Processo Seletivo

As oportunidades são para estudantes de ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2023 às 12h47
Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas de estágio na cidade de São Paulo.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Ciências da Computação/ Sistema de Informação/ Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1); Engenharia Civil (1).

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 23 de janeiro de 2023 até às 12h do dia 7 de fevereiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova abordará temas de: português e conhecimento gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: