Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro divulga Processo Seletivo

Seleção é destinada a contratação de estagiários que estejam cursando o nível superior; saiba mais
Sexta-feira, 4 de março de 2022 às 17h29
Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro divulga Processo Seletivo

A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, por meio da Fundação Ceperj, divulgou abertura de Processo Seletivo, o qual destina-se à contratação de 90 estagiários que estejam cursando o nível superior.

As chances são destinadas aos estudantes dos seguintes cursos: Administração (2); Biomedicina/Biologia/Ciências Ambientais (2); Ciências Contábeis (5); Comunicação Social (4); Design Gráfico (1); Direito (8); Educação Física (2); Enfermagem (11); Farmácia (5); Fisioterapia (3); Fonoaudiologia (1); Informática (4); Medicina (6); Nutrição (5); Odontologia (1); Psicologia (5); Saúde Coletiva (18); Serviço Social (5) e Terapia Ocupacional (2).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances para aqueles que se encontram nos requisitos específicos do edital.

Ao estagiário contratado, este irá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente à bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 820,00.

O estudante que deseja concorrer a uma das oportunidades deve estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior reconhecida pelo ME e e ter cumprido, no mínimo, 50% da carga horária exigida pelo curso e, no máximo, faltando um ano para a conclusão do curso.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período de 8 de março de 2022 a 23 de março de 2022, acessando o site da Ceperj. É importante destacar que a taxa de inscrição no valor de R$ 65,00 deverá ter seu pagamento efetuado até o dia 24 de março de 2022. No entanto, os candidatos que se encontram nos requisitos específicos do edital podem solicitar isenção no período de 8 a 10 de março de 2022.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de maio de 2022, no município do Rio de Janeiro, com início às 9h.

O resultado final com os aprovados será divulgado na data provável de 13 de maio de 2022, no site da Ceperj. O estágio iniciará no dia 1º de junho deste ano e terá a duração de um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: