Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal divulga Processo Seletivo com 250 vagas

Seleção busca admitir profissionais para atuarem no Projeto Educador Esportivo Voluntário
Quarta-feira, 28 de junho de 2023 às 16h16
Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal divulga Processo Seletivo com 250 vagas

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Distrito Federal divulgou nesta quarta-feira (28), um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de educador esportivo, para atuar de forma voluntária no Projeto Educador Esportivo Voluntário.

De acordo com o edital, serão preenchidas 250 vagas além da formação de cadastro reserva para atuarem nos espaços esportivos e de lazer do Distrito Federal.

O Educador Esportivo Voluntário será ressarcido em despesas com alimentação e transporte, correspondente ao valor do dia de prestação do serviço voluntário, a quantia de R$ 37,00 que poderá ser alterada a critério da SEL/DF.

A carga horária das atividades de voluntariado em cada espaço será de no mínimo uma hora diária, podendo contemplar os turnos matutino, vespertino ou noturno, em dias da semana, e, inclusive, aos finais de semana e/ou feriados, não podendo ultrapassar a 20 dias mensais, conforme programação/planejamento da unidade esportiva e/ou de lazer.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 13 de julho de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: selecaoeev@esporte.df.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: