Secretária de Estado de Educação - MG anuncia Processo Seletivo de nível superior

Oportunidades ofertadas são para exercício em diversas cidades de Minas gerais; confira os detalhes
Quinta-feira, 29 de abril de 2021 às 12h01
Secretária de Estado de Educação - MG anuncia Processo Seletivo de nível superior

A Secretária de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE-MG) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que está destinado a selecionar 58 profissionais para o cargo Analista Educacional na função de Engenheiro Civil para atender a necessidade de contratação temporária, bem como a formação de cadastro de reserva.

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes unidades administrativas: Órgão Central (4); Metropolitana A (1); Metropolitana B (1); Metropolitana C (1); Almenara (1); Araçuaí (1); Barbacena (1); Campo Belo (1); Carangola (1); Caratinga (2); Caxambu (1); Conselheiro Lafaiete (1); Coronel Fabriciano (1); Curvelo (1); Diamantina (1); Divinópolis (2); Governador Valadares (1); Guanhães (1); Itajubá (1); Ituiutaba (1); Janaúba (2); Januária (2); Juiz de Fora (1); Leopoldina (1); Manhuaçu (1); Monte Carmelo (1); Montes Claros (1); Nova Era (2); Pará de Minas (1); Paracatu (1); Passos (1); Patos de Minas (1); Patrocínio (1); Pirapora (1); Poços de Caldas (1); Ponte Nova (1); Pouso Alegre (2); São João del Rei (1); São Sebastião do Paraíso (1); Sete Lagoas (2); Teófilo Otoni (1); Ubá (1); Uberaba (2); Uberlândia (1); Unaí (1) e Varginha (2).

Para estas vagas é solicitado que o candidato possua curso ou programa de graduação de nível superior em Engenharia Civil, concluído em instituição reconhecida pelo Sistema Federal ou pelos Sistemas Estaduais de Ensino, e pelo Ministério da Educação (MEC), assim como ter registro no respectivo Conselho de Classe do Estado de Minas Gerais.

Aos profissionais contratados, o salário a ser recebido será no valor de R$ 3.559,40, acrescido do vale-alimentação no valor de R$ 47,00, enquanto carga horária será de 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados em concorrer podem se inscrever mediante o envio da documentação solicitada no edital no período das 9h do dia 30 de abril até as 23h59 do dia 9 de maio de 2021 por meio de formulário eletrônico.

Como forma de avaliação dos candidatos inscritos, o processo consistirá em duas etapas, sendo uma de análise do requisito de contratação, de caráter eliminatório e análise das informações curriculares, de caráter classificatório. A segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório será constituída de entrevista técnico/comportamental.

Prazo de vigência

A contratação decorrente deste Processo Seletivo terá duração de 12 meses, com chance de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: