Secretaria de Estado da Educação - BA prorroga inscrições do edital com 728 vagas

Segunda-feira, 26 de agosto de 2013 às 17h29
Secretaria de Estado da Educação - BA prorroga inscrições do edital com 728 vagas

A Secretaria de Estado da Educação da Bahia informa que as inscrições do processo seletivo 005/2013 foram prorrogadas até 8 de setembro de 2013, sendo que a taxa de participação poderá ser paga até 9 de setembro.

Para concorrer, basta que o profissional possua formação em nível superior e se inscreva pelo endereço eletrônico www.consultec.com.br, com taxa de R$ 47,68.

Com essa alteração, a prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, conhecimentos contextuais e conhecimentos de Educação Profissional Técnica, de caráter eliminatório e classificatório, fica remarcada para 22 de setembro de 2013, em local e horário a serem divulgados no cartão de convocação que será disponibilizado no site do certame. Também haverá prova de títulos, apenas classificatória.

A Secretaria visa prover 728 vagas para Professor de Educação de nível médio e Educação Profissional II. Desse total, 5% será destinado às pessoas com deficiência.

Os contratados atuarão em 33 diferentes eixos tecnológicos e seus subeixos, junto às Diretorias Regionais de Salvador, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus, Valença, Ilhéus, Itabuna, Eunápolis, Teixeira de Freitas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Serrinha, Jequié, Itapetinga, Juazeiro, Jacobina, Piritiba, Itaberaba, Brumado, Vitória da Conquista, Irecê, Ibotirama, Macaúbas, Caetité, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Senhor do Bonfim, Amargosa, Guanambi, Santo Amaro e de Cruz das Almas.

Mas a contratação será por tempo determinado e em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), com remuneração de R$ 1.152,33, constituída de salário básico e gratificação de função.

O objetivo é que os Docentes ministrem aulas e executem outras atividades formativas no âmbito dos respectivos Eixos Tecnológicos; favoreçam o trabalho cooperativo e a troca de experiências entre os alunos; e articulem ações de desenvolvimento do curso com as ações comunitárias e o mundo do trabalho; entre outras. Todo esse trabalho deve ser desenvolvido em jornada de 20h semanais.

A organização do certame é da Consultoria em Projetos Educacionais e Concursos Ltda. (Consultec)

Compartilhe: