Secretaria de Educação do Rio de Janeiro divulga Processo Seletivo para voluntários

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas oito dias; confira
Quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022 às 17h43
Secretaria de Educação do Rio de Janeiro divulga Processo Seletivo para voluntários

A Secretaria de Educação do estado do Rio de Janeiro divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior em licenciatura, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários correspondente ao valor de R$ 13,00 por turma e a carga horária mínima será de 60 minutos por turma, ou no máximo de cinco horas semanais por turma.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de até 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 11 de fevereiro de 2022, na respectiva unidade escolar a qual deseja atuar.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital e entrevista individual.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: