Secretaria de Educação de Porto Walter - AC anuncia processo seletivo

Inscrições abertas para seleção com vagas temporárias na Educação de Porto Walter, Acre! Confira os cargos disponíveis e participe agora mesmo!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013 às 17h23
Secretaria de Educação de Porto Walter - AC anuncia processo seletivo

De 25 a 28 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação (Seme) da prefeitura de Porto Walter, Acre, receberá inscrições para a seleção 001/2013, na qual ofertará cargos para contratações temporárias.

Consta em extrato publicado nesta quarta-feira, 20, no Diário Oficial do Estado, que haverá oportunidades para as funções de Professor Ensino Infantil, Professor de Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano, Professor de Ensino Fundamental - 6º ao 9º ano, Professor da EJA, Professor do Programa Asinha da Florestania, Agente Operacional de Serviços Diversos, Motorista de Ônibus, Digitador e de Barqueiro.

Não será cobrada taxa de inscrição e os interessados terão o período indicado para efetuar sua participação, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h30 junto à Secretaria, mediante apresentação de formulário preenchido, disponibilizado no local, cópia do RG e CPF e certificado de escolaridade.

Todos os participantes farão prova de títulos.

Fonte: www.diario.ac.gov.br - página 291.

Compartilhe: