Secretaria de Cultura e Economia Criativa - SP divulga Processo Seletivo de estágio

Além das 57 vagas, o certame também prevê a formação de cadastro reserva; confira
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 16h07
Secretaria de Cultura e Economia Criativa - SP divulga Processo Seletivo de estágio

No estado de São Paulo, a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, em conjunto com o CIEE, anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 57 vagas de estágio, além de formar cadastro reserva, com estudantes de nível técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de: Comunicação Social/Relações Públicas (1); Comunicação Social (1); Direito (5); Gestão de Políticas Públicas ou Tecnologia em Gestão Pública (10); Administração (1); História (2); Produção Cultural (2); Arquitetura e Urbanismo (8); Técnico em Administração (13); Técnico em Informática (1); Técnico em Contabilidade (1); Técnico em Finanças (1); Técnico em Arquivo (1); Técnico em Secretariado (1); Técnico em Eventos (1); Técnico em Museologia (2); Técnico em Biblioteconomia (1); Ensino Médio (5).

Caso admitidos, os estudantes deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$712,57 a R$937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 12 de agosto de 2022 até às 12h do dia 29 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que ficará disponível durante o período de inscrições. A prova terá questões que abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, ser prorrogado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: