Secretaria de Comunicação de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 22 de janeiro de 2024 às 09h00
Secretaria de Comunicação de São Paulo - SP realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Secretaria de Comunicação de São Paulo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de comunicação social - rádio e TV e design e ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 937,59 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 8,80 por dia e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados no respectivo curso a partir do quarto semestre.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 de janeiro de 2024 até às 12h do dia 6 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva. Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova online.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: