Secretaria de Administração - PE abre 21 vagas para Engenheiro e Arquiteto

Segunda-feira, 24 de outubro de 2011 às 15h38
Secretaria de Administração - PE abre 21 vagas para Engenheiro e Arquiteto

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da SAD, Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco. São 21 vagas temporárias para Arquiteto, Engenheiro Civil (Fiscal de Obras), Engenheiro Civil (Calculista), Engenheiro Civil ou Arquiteto com ênfase em Engenharia de Avaliação, Engenheiro Mecânico e Engenheiro Eletricista.

O profissionais contratados deverão ter formação superior na área e registro no conselho profissional. O salário será de R$ 4.590,00.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até às 23h do dia 6 de novembro, no site www.upenet.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 60,00.

A partir do dia 11 de novembro, o candidato deverá obter a confirmação de sua inscrição e a partir do dia 21 imprimir o seu Cartão Informativo, contendo o local e o horário de realização da prova, através do site, entrando na opção "Consulta Inscrição", digitando seu CPF e sua respectiva senha da seleção.

Todos os candidatos serão avaliados por meio uma única etapa, a prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 27 de novembro, em local e horário que serão divulgados posteriormente.

O prazo de validade desta Seleção será de 2 anos, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da SAD-PE.

Compartilhe: