Secretaria de Administração do Estado - PE realiza Processo Seletivo com 37 vagas

As vagas estão distribuídas para profissionais de nível médio e superior, e as inscrições encerram no dia 26 de abril de 2016.
Sexta-feira, 15 de abril de 2016 às 13h28
Secretaria de Administração do Estado - PE realiza Processo Seletivo com 37 vagas

A Secretaria de Administração do Estado (SAD), de Pernambuco, e a Secretaria das Cidades (SECID), anunciam o Processo Seletivo que visa a contratação de profissionais de nível médio e superior.

São 37 vagas distribuídas nas funções de Administrador (4); Advogado (1); Arquiteto (4); Assistente Social (1); Auxiliar Administrativo (9); Contador (1); Engenheiro de Obras (5); Engenheiro Orçamentista (7); Engenheiro de Projetos (4) e Professor de Educação Física (1).

Dentro do total de funções, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.

Os profissionais farão jus a remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 4.590,00, para desempenhar atividades em jornadas de 30h ou 40h semanais de acordo com o cargo.

Para requerer as inscrições, os interessados devem preencher o formulário de inscrição até o dia 26 de abril de 2016, disponível no site www.granderecife.pe.gov.br, e encaminhá-lo à Comissão Executora do Processo Seletivo, de forma presencial ou via postal, conforma endereço disponível no edital.

A classificação dos inscritos será por meio de análise curricular. este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a partir da data de homologação do resultado final, publicada no DOE, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: