Secretaria da Saúde - PB abre 255 vagas temporárias para Médicos

Secretaria de Saúde da Paraíba abre inscrições para contratação de 255 médicos em regime de plantão, com salário de R$ 740 por plantão de 12 horas.
Quinta-feira, 11 de outubro de 2012 às 13h42
Secretaria da Saúde - PB abre 255 vagas temporárias para Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba anunciou nesta semana que receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 255 Médicos, em regime de plantão.

Segundo informações do edital, 78 vagas são para Anestesiologista, 49 para Intensivista, 10 para Intensivista Infantil, 13 para Cirurgião Pediátrico, oito para Neurocirurgião, nove para Cirurgião Vascular, cinco para Cirurgião Torácico, 29 para Cirurgião Geral, 30 para Clínica Médica e 24 para Cirurgião Ortopédico.

A jornada de trabalho obedecerá os limites estabelecidos pela legislação de Médicos, sendo a remuneração bruta por cada plantão de 12 horas, o valor de R$ 740,00.

Os interessados deverão se inscrever nos dias 15 e 16 de outubro, na Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, Gerência Administrativa, localizada na avenida Dom Pedro II, nº. 1826, Torre, João Pessoa, das 8h às 11h45 e das 14h às 17h. Os candidatos deverão entregar o original e cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e do comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com a obrigação militar, comprovante de curso de nível superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação e currículo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão consideradas a formação acadêmica e a experiência profissional.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período.

Compartilhe: