Secretaria da Justiça e Cidadania - SC abre uma vaga para o cargo de Médico

Inscrições abertas para contratação de médico no Presídio Regional de Joinville-SC! Não perca essa oportunidade de emprego!
Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 às 13h47
Secretaria da Justiça e Cidadania - SC abre uma vaga para o cargo de Médico

A Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina, torna público que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de contratação de Médico, por prazo determinado, para o Presídio Regional de Joinville integrantes da estrutura organizacional desta Secretaria, na cidade de Joinville-SC.

A carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.508,82.

Da Inscrição:

As inscrições prévias ocorrerão somente on-line no período de 13 de agosto de 2012 a 27 de agosto de 2012, no site www.sjc.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória.

Não será cobrada taxa de inscrição.

As inscrições definitivas ocorrerão com a entrega da documentação comprobatória, presencialmente ou via Sedex, até 19h do dia 27 de agosto de 2012, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, situada na Rua Frei Caneca, nº. 400, Bairro Agronômica, Florianópolis-SC, CEP 88.025-060 , telefone (48) 3664-5878.

Do Processo Seletivo:

O Processo Seletivo dar-se-á mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos.

A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site.

A não observância dos prazos e a inexatidão das informações ou a constatação, mesmo que posterior, de irregularidades nos documentos, eliminará o candidato do processo seletivo.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação.

Compartilhe: