Secretaria da Fazenda - PA retifica concurso nº 01/2013 com 200 vagas

Sexta-feira, 11 de outubro de 2013 às 17h08
Secretaria da Fazenda - PA retifica concurso nº 01/2013 com 200 vagas

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará (Sefa - PA) publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 11 de outubro de 2013, uma retificação ao concurso público nº. 01/2013, executado pela Universidade do Estado do Pará (UEPA).

Essa divulgação altera as datas constantes no cronograma do anexo III, referente ao resultado do julgamento dos recursos impetrados contra o "gabarito preliminar" das provas objetivas, divulgação do "gabarito oficial" das provas objetivas e período de entrega de documentos para desempate.

São oferecidas 100 vagas para Auditor Fiscal de Receitas Estaduais com o salário de R$ 5.772,64 em jornada de 30h semanais e 100 vagas para Fiscal de Receitas Estaduais com a remuneração de R$ 4.560,38 em regime de 30h semanais.

Os interessados em participar da seleção devem possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação, comprovar o cumprimento das obrigações eleitorais e militares, estar em pleno exercício dos direitos políticos, gozar de saúde física e mental, não haver sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício de cargo público e ter reputação ilibada.

Os candidatos puderam se inscrever pelo endereço eletrônico www.uepa.br, até às 23h59 do dia 28 de agosto de 2013, observado o horário local de Belém.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de exame de conhecimentos composto por três provas objetivas: Prova 1 - Conhecimentos Gerais - 80 questões; Prova 2 - Conhecimentos Básicos - 60 questões; e Prova 3 - Conhecimentos Específicos - 60 questões.

Esse concurso terá a validade de um ano, a contar da publicação da homologação do concurso no Diário Oficial do Estado do Pará, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Secretaria de Estado da Fazenda.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: