Secretaria da Comunicação - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

Teste online irá analisar as capacidades dos candidatos antes de serem admitidos
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 09h28
Secretaria da Comunicação - SP abre Processo Seletivo para Estagiários

A Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo, abre Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva para Estagiários dos cursos de Comunicação Social - Rádio e TV; e Design, a partir do quarto semestre.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 16 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando possuir a idade de 18 anos e ser do sexo masculino, sejam estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior para os cursos de Comunicação Social - Rádio e TV; e Design.

O valor da bolsa-auxílio será de R$ 937,59, com carga horária de 30 horas semanais, além de auxílio-transporte de R$ 8,80.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 22 de janeiro de 2024 a 6 de fevereiro de 2024, até às 12h, via site da CIEE.

Da Seleção

A avaliação será em provas online, que serão realizadas no período de 22 de janeiro de 2024 até às 12h do dia 6 de fevereiro de 2024, e o conteúdo abrangerá língua portuguesa e conhecimentos gerais.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: