SECOM - PA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

Os concorrentes serão classificados por meio de análise documental e entrevista pessoal
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024 às 13h17
SECOM - PA anuncia período de inscrições para novo Processo Seletivo

A partir do dia 6 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Secretaria de Estado de Comunicação do Pará (SECOM), no Estado do Pará, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível médio e superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Assistente Administrativo (6) e Técnico em Gestão de Informática (1), que deverão exercer as funções em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.315,50 a R$ 3.104,35 ao mês.

Dentro do total de oportunidades disponíveis existem vagas que serão reservadas à profissionais (pessoas com deficiência) que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital.

Aqueles que tiverem interesse em participar deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 7 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da SIPROS, responsável pela organização do edital.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise documental e curricular e entrevista pessoal, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: