Secitec - MT divulga Processo Seletivo com vagas de reserva

Oportunidades estão distribuídas entre diversos municípios do Estado.
Quinta-feira, 8 de março de 2018 às 11h13
Secitec - MT divulga Processo Seletivo com vagas de reserva

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de Mato Grosso (Secitec) abre as inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de Professores para atuarem em Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica.

Há oportunidades para profissionais com Graduação nas áreas de Administração, Agronegócios, Agronomia, Análises Clínicas, Arquitetura, Automação Industrial, Biologia, Biomedicina, Ciência e Tecnologia de Alimentos ou Tecnologia em Agroindústria, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Sistemas de Informática ou Tecnólogo na área de Informática; Ciências Econômicas ou Contábeis, Ciências Sociais e Humanas, Comunicação Social, Contabilidade, Direito, Economia, Educação Física, Eletroeletrônica, Enfermagem, Enfermagem com Especialização em Saúde Indígena, Engenharia Agrícola, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Elétrica, Engenharia Elétrica ou Engenharia de Energia, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Farmácia, Gestão da Tecnologia da Informação, Letras, Letras com Habilitação em Espanhol, Letras com Habilitação em Inglês, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Turismo, Zootecnia, Hotelaria, Mecatrônica, Sistemas de Informática ou Tecnólogo na área de Informática, Qualquer Graduação com experiência comprovada em Interpretação em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS; Graduados ou Tecnólogos em Agroecologia, Tecnólogos em Mecanização Agrícola ou com Especialização em Segurança no Trabalho.

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remunerações mensais que partem de R$ 2.320,37 a R$ 9.281,45, de acordo com a titulação apresentada.

Vale ressaltar que estes Docentes serão lotados nos municípios de Alta Floresta, Chapada dos Guimarães, Barra do Garças, Cuiabá, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Sinop, Rondonópolis e Tangará da Serra.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 8, até o dia 14 de março de 2018, pelo site www.secitec.mt.gov.br. Em seguida, estes deverão entregar os documentos comprobatórios de forma presencial ou via postal.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos nesta seleção, haverá aplicação da etapa única de Avaliação Curricular e Prova de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, com pontuação máxima de 100 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site para a consulta de informações, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: