Secad e Seduc de Tocantins divulgam 78 vagas em novo Concurso Público

Podem concorrer candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 17h37
Secad e Seduc de Tocantins divulgam 78 vagas em novo Concurso Público

No estado do Tocantins, a Secretaria da Administração (Secad) e a Secretaria da Educação do Estado (Seduc) do Tocantins anunciaram a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), que tem como objetivo preencher 78 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Professor da Educação Básica - Coordenador Pedagógico (53); e Professor da Educação Básica - Orientador Educacional (25).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 180 horas mensais, referente remuneração no valor inicial de R$ 4.826,20.

Para participar

Os interessados no certame podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 16h do dia 23 de março até às 16h do dia 10 de abril de 2023, no site da FGV.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva; prova escrita discursiva; e análise de títulos. As provas serão realizadas nas cidades de Araguaína, Araguatins, Arraias, Gurupi, Miracema do Tocantins, Palmas e Paraíso do Tocantins.

Validade

O prazo de validade do Concurso será de dois anos, contado da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo mesmo período e a critério da Secad - TO e Seduc - TO.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: