SEC - BA prorroga Processo Seletivo com mais de 2,4 mil vagas

Oportunidades são para Professores e estão distribuídas em várias localidades e além do novo prazo o cronograma também foi alterado.
Quarta-feira, 6 de novembro de 2019 às 12h53
SEC - BA prorroga Processo Seletivo com mais de 2,4 mil vagas

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC - BA) prorroga o Processo Seletivo, que vai contratar profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA.

As inscrições são recebidas até 17 de novembro de 2019, pelo site www.selecao.uneb.br/educbasicasec. O valor da taxa para confirmar a participação é de R$ 100,00.

O objetivo é preencher 2.491 vagas e formar cadastro reserva de Professor Padrão P- Grau III, que terá remuneração de R$ 1.306,19, para jornada se 20 horas semanais.

Para classificar os candidatos será aplicada Prova Objetiva, provavelmente no dia 12 de janeiro de 2020 em Salvador e nas cidades listadas a seguir: Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Serrinha, Itabuna, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetininga, Amargosa, Juazeiro, Barreiras, Macaúbas, Caetité, Itaberaba, Ipirá, Jacobina, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim e Eunápolis.

Os novos docentes vão atuar nas disciplinas de Artes, Ciências da Natureza Biologia, Linguagem com Ênfase em Educação Física, Ciências Humanas Filosofia, Ciências da Natureza Física, Ciências Humanas Geografia, Ciências Humanas História, Linguagem com ênfase em Língua Inglesa, Linguagem com ênfase em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza Química e Ciências Humanas Sociologia.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, os detalhes você confere acessando o edital disponível em nosso site, onde também é possível adquirir as Apostilas Digitais específicas deste certame, elaboradas conforme o conteúdo exigido.

Compartilhe: