SEBRAE - PA oferece 3 vagas de até R$ 1.971,50

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2008 às 10h44

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Pará - SEBRAE-PA (www.pa.sebrae.com.br) abre inscrição para o Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para o Escritório Regional.

O Processo será regido e executado pelo CETAP - Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional, sob supervisão do SEBRAE-PA.

O certame será composto por 2 fases distintas sendo: Avaliação Curricular; e Prova de Conhecimentos Específicos, a ser realizada no município de Altamira-PA.

A inscrição poderá ser realizada pela Internet, através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br - (Link: Concursos em Andamento - Processo Seletivo SEBRAE-PA - Sistema Eletrônico de Inscrições), entre as 12h00 do dia 7 de janeiro de 2008 até as 23h59 do dia 18 de janeiro de 2008, observando o horário Local (Altamira-PA), e preencher Currículo Padrão que será considerado o Requerimento de Inscrição do mesmo, sem qualquer taxa de inscrição.

A confirmação das inscrições será através da Lista Provisória de Candidatos Inscritos a ser publicada no dia 29 de janeiro de 2008, devendo o candidato recorrer, no período de 30 a 31 de janeiro de 2008, em face das seguintes ocorrências:

Omissão do seu nome na Lista Provisória de Candidatos Inscritos; erro cadastral (nome completo, CPF e data de nascimento) na Lista Provisória de Candidatos Inscritos; erro na divulgação da opção de cargo na Lista Provisória de Candidatos Inscritos; e inclusão do seu nome na lista de candidatos com inscrições indeferidas.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior: Analista (1) - Graduação em Agronomia, Engelharia Florestal e Tecnologia de alimento e Carteira Nacional Habilitação, categoria B, com no mínimo, 2 anos como profissional de nível superior, em atividades de elaboração e gestão de projetos na área do agro negócio; Analista (1) - Graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis e Carteira Nacional Habilitação, categoria B, com no mínimo, 2 anos como profissional de nível superior, em atividades na área administrativa e financeira ou gestão empresarial.
  • Nível Médio: Assistente (1) - Carteira Nacional Habilitação, categoria B, com no mínimo, 2 anos como profissional em atividades administrativa e financeira.

O SEBRAE-PA oferece, além do salário, Assistência Médico-Hospitalar, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Auxílio-Alimentação e Seguro de Vida em Grupo.

A Avaliação Curricular tem caráter eliminatório e consiste na verificação comprobatória da existência ou não dos Pré-requisitos e Experiência Profissional informado no Currículo Padrão preenchido e transmitido via Sistema Eletrônico de Inscrições.

A documentação deverá ser enviada, impreterivelmente, até o dia 21 de janeiro de 2008, via SEDEX ou entregue no próprio CETAP.

No dia 11 de fevereiro de 2008 será divulgada no quadro de avisos do SEBRAE-PA e nos endereços eletrônicos o Resultado Preliminar da 1ª Fase.

No dia 18 de fevereiro de 2008 será divulgado, após análise e julgamento dos Recursos interpostos, o Resultado Definitivo da 1ª Fase - Avaliação Curricular e o endereço dos locais da Prova de Conhecimentos Específicos.

A aplicação da Prova de Conhecimentos Específicos será realizada no dia 24 de fevereiro de 2008, às 9h00, e terá duração máxima de 4 horas, devendo o candidato comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 60 minutos do horário previsto para início da prova, munido do Documento oficial de identidade civil e caneta esferográfica azul ou preta.

O Processo Seletivo terá validade de 2 anos, a contar da data de Homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: