SEASDH - RJ prorroga inscrições do edital nº. 19/2013 para Programa Rio Sem Homofobia

Terça-feira, 17 de setembro de 2013 às 17h53
SEASDH - RJ prorroga inscrições do edital nº. 19/2013 para Programa Rio Sem Homofobia

O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (CEPUERJ) prorrogou, até o dia 26 de setembro de 2013, as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 19/CEPUERJ/2013) da Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) e da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), destinado à formação de cadastro reserva para cargos de nível superior junto ao Programa Rio Sem Homofobia.

Em retificação anterior, foi alterado o item 5.3.1. do edital, quanto ao prazo para pedidos de isenção da taxa de inscrição.

O cadastro é voltado aos cargos de Advogado, Assistente Social e Psicólogo, todos com carga horária semanal de 30 horas e salário de R$ 2.400,00. A exigência é que o candidato possua nível superior completo na área e registro no respectivo conselho de classe.

A lotação dos candidatos poderá ser nos Centros de Cidadania LGBT da capital; Baixada I - Caxias; Baixada II - Nova Iguaçu; Baixada III - Queimados; Região dos Lagos; Norte Fluminense; Médio Paraíba; Noroeste Fluminense; Bahia da Ilha Grande; Serrana Região Leste - Niterói; e outros municípios.

Para garantir sua participação na seletiva, basta se inscrever a partir das 10h do dia 28 de agosto de 2013 até o dia 19 de setembro de 2013, pelo site www.cepuerj.uerj.br. Nesse endereço eletrônico, o candidato deverá preencher o formulário, imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente à taxa, no valor de R$ 50,00.

Todos os participantes serão submetidos à prova escrita, prova de títulos e entrevista. A previsão é de que a prova escrita seja aplicada no dia 13 de outubro de 2013, em horário e local divulgados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser renovado por mais dois anos.

Compartilhe: