Seap - MA: três Processos Seletivos são promovidos para admissão de profissionais

Seleções são destinadas ao preenchimento de oportunidades ofertadas em diferentes unidades prisionais; confira
Sexta-feira, 12 de maio de 2023 às 14h36
Seap - MA: três Processos Seletivos são promovidos para admissão de profissionais

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Estado do Maranhão (SEAP - MA) anuncia a realização de três novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, a fim de atuarem em diferentes unidades prisionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos e unidades de lotação, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 63/2023 - Unidade Prisional da cidade de Açailândia: Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Masculino;
  • Edital nº 64/2023 - Unidade Prisional da cidade de Grajau: Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Masculino;
  • Edital nº 65/2023 - Unidade Prisional da cidade de Davinópolis: Auxiliar de Segurança Penitenciária Temporário - Feminino.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.635,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever a partir das 8h de 15 de maio de 2023 até o dia 31 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Seap - MA.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular e Teste de Aptidão Física (TAF), com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante 24 meses. No entanto, os Processos Seletivos terão validade durante 12 meses, contados a partir da data da publicação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: