Seap - MA anuncia cinco novos Processos Seletivos para profissionais de nível técnico

Oportunidades são destinadas às unidades prisionais das cidades de São Luís, Açailândia, Pinheiro, Davinópolis e Zé Doca
Segunda-feira, 4 de janeiro de 2021 às 18h52
Seap - MA anuncia cinco novos Processos Seletivos para profissionais de nível técnico

A partir desta segunda-feira (4), podem ser efetuadas as inscrições de cinco novos Processos Seletivos da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (Seap - MA) que, juntos, visam à contratação temporária de profissionais de nível técnico.

De acordo com os documentos, estas seleções buscam formar cadastro reserva dentre os cargos de técnico penitenciário em enfermagem para atuação nas unidades prisionais das cidades de São Luís, Açailândia, Pinheiro, Davinópolis e Zé Doca. Confira:

  • Edital nº 01/2021: São Luís;
  • Edital nº 02/2021: Açailândia;
  • Edital nº 03/2021: Pinheiro;
  • Edital nº 04/2021: Davinópolis;
  • Edital nº 05/2021: Zé Doca.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornadas de trabalho semanal de 40 horas, com salário mensal no valor de R$ 1.500,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2021, observado o horário local, exclusivamente no site da Seap - MA.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, composta em análise curricular. Em caso de empate, terá preferência o participante com maior pontuação atribuída em experiência profissional na área prisional e com maior idade, considerando ano, mês e dia do seu nascimento.

É importante destacar que os contratos temporários serão válidos por seis meses, contados da data de sua assinatura, com a possibilidade de ser prorrogado até o limite constante do artigo 4º, caput, da Lei Estadual nº 10.678/2017, sempre no interesse da Administração Pública.

Estes Processos Seletivos serão válidos por 12 meses e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descritos nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: