SEAP - MA abre Processo Seletivo para Especialista Penitenciário em Psicologia

Profissional atuará em jornada de trabalho de 30h semanal na Unidade Prisional de Carutapera - MA.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 15h17
SEAP - MA abre Processo Seletivo para Especialista Penitenciário em Psicologia

Com a finalidade de formação de Cadastro Reserva para o cargo temporário de Especialista Penitenciário em Psicologia, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) do Estado de Maranhão, recebe a partir de hoje, 2 de dezembro de 2016, as inscrições do Processo Seletivo.

O interessado deve ter curso superior de bacharelado em psicologia de Instituição Credenciada pelo MEC e possuir registro no Conselho de Psicologia- CRP, além de outras exigências descritas no edital.

Com jornadas de trabalho de 30h semanais, o profissional receberá salário mensal de R$ 3.000,00, para atuar na Unidade Prisional da cidade de Carutapera - MA.

As inscrições devem ser efetuadas pelos candidatos por meio do endereço eletrônico www.seap.ma.gov.br, até o dia 11 de dezembro de 2016.

Os inscritos serão selecionados para o cargo por meio de Análise Curricular de caráter eliminatório e classificatório, e também pela Comprovação de Idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada de critério eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para obter mais informações, acesse o nosso site onde você encontra disponível o edital de abertura.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: