SEAP divulga Processo Seletivo para Agente Penitenciário

Profissional terá jornada de trabalho de 40h semanais, com remuneração de R$ 3,2 mil mensais.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 15h52
SEAP divulga Processo Seletivo para Agente Penitenciário

A partir de hoje, 11, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão (SEAP), realiza Processo Seletivo que tem como objetivo selecionar Agente Penitenciário Temporário Masculino e formar Cadastro Reserva.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico da SEAP (www.seap.ma.gov.br), até o dia 20 de novembro de 2016, de maneira gratuita.

Quanto ao Processo de Avaliação, o candidato será submetido à Análise curricular; Exame de condicionamento físico, de responsabilidade do SEAP/MA; Comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada (investigação social); Apresentação do Laudo de Avaliação psicológica e Curso de formação profissional.

O salário a que fará jus o candidato habilitado à função será no valor de R$ 3.283,56, para atuar em escala de plantão 12x36h ou em jornada de trabalho de 40h semanais.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Essas e outras informações são obtidas no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Willian Souza
Compartilhe: